quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. S✈m B & FBE✈Rmb*lmb*bmb*lm*pa*abm*
 Agramom - Conceda ao meu inimigo, os ✈ piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os de me perder,e enfartar perder muito dinheiro m dele morrer fazendo sexo deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. ✈SMB&FBE✈ se afastem sexualmente


 Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das sentiments de inferioridade diante da impotencia com a Sm .a IMPOTENCIA sexual..com SMB OU QUALQUER OUTRA QUE NAO SEJA EU...W..
✈✈✈🌹✈🌹✈✈✈🚙


 Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. EBF comece toda sorte de mal na vida deles o ASCO UM OUTRO e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra por tudo que nao me fez e tudo que esta me fazendo passar por ter sido egoísta e eu assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza.Fazei elES✈ brigarem com todos não ter mais paz. ✈
AMem ✈✈✈😈✈⛲
✈✈✈✈✈✈✈✈🌹


e tudo ña vida dele voltara ao normal e cura quando ele voltar manso para mim...rastejando humilhado sofrendo que de onde esta nesse momento sentimento :-(✈ de loucura cegueira ✈✈ atordoamento mental...p ele e ela...irritada fedendo do.feia velha porca adoeça todos os dia e sofra com alzeimee✈✈✈ r✈ ✈👍😈
y/11/16✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈✈

Nenhum comentário:

Postar um comentário